ads 1

YouTube Shorts
Boa noite, Deus. Gratidão por esta segunda-feira que está chegando ao fim. Obrigado por cada momento vivido hoje, por cada lição aprendida e por cada oportunidade que o Senhor me deu. Sei que mesmo nos pequenos detalhes, a tua mão esteve sobre mim, me guiando e me fortalecendo. Sou grato por tua presença constante, por nunca me deixar só e por renovar minhas forças a cada novo amanhecer. Pai, enquanto esta segunda-feira se encerra, eu entrego a Ti as preocupações e desafios que ainda restam. Eu confio que o Senhor está no controle de tudo e que, mesmo quando as coisas não saem como planejei, o teu propósito é maior e melhor. Que a tua paz, que excede todo entendimento, guarde o meu coração e a minha mente enquanto descanso e me preparo para o amanhã. Que ao encerrar este dia eu possa sentir a tua paz e descansar em tua promessa de que o amanhã está em tuas mãos. Amém.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE 2