ads 1

YouTube Shorts
Bom dia, Deus. Antes de qualquer coisa, obrigado. Obrigado por abrir meus olhos para mais um amanhecer, por me dar o privilégio de começar de novo, por renovar minhas forças mesmo quando eu nem percebia que estava fraco. Obrigado pelo simples, pelo profundo, pelo que eu vejo e também por tudo aquilo que o Senhor faz em silêncio. Pai, hoje eu coloco o meu dia inteiro em Tuas mãos. As minhas decisões, meus pensamentos e meus passos. Tudo é Teu. Guia-me com sabedoria, livra-me do que não vem de Ti e aproxima-me daquilo que vai me ajudar a crescer. Senhor, eu Te peço: derrama paz sobre o meu coração. Aquela paz que acalma o que está agitado e coloca em ordem tudo o que dentro de mim está confuso. Que cada coisa que eu fizer reflita a Tua presença comigo. E, se no meio do dia eu sentir medo, dúvida ou cansaço, por favor, lembra-me desta oração. Eu Te agradeço, Deus, porque sei que não vou caminhar sozinho. Fica comigo hoje, fortalece-me, guarda-me e ilumina os meus caminhos. Que este seja um dia leve, abençoado e cheio do Teu cuidado. Em nome de Jesus. Amém.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE 2