Vamos agradecer a Deus por mais um dia, pela vida que pulsa em nossos corações e nos permite sentir, amar e sonhar.
Agradecemos, Senhor, pelo ar que respiramos, pelo alimento que nos nutre e pela água que nos refresca, por cada pequeno milagre diário que muitas vezes passa despercebido, mas que é prova do teu amor e cuidado constante.
Agradecemos por cada momento de alegria e até pelos desafios, pois eles nos moldam e nos aproximam ainda mais de Ti.
Neste momento, Senhor, também agradecemos pela capacidade de aprender e crescer, pelas oportunidades que nos são dadas e pelos obstáculos que nos fortalecem.
Que possamos sempre olhar para o futuro com esperança, sabendo que Tua presença nos guia e nos protege em cada passo.
Que nunca nos falte a gratidão no olhar e que possamos sempre reconhecer as inúmeras bênçãos que derramas sobre nós.
Que nossa vida seja um constante louvor a Ti e que cada ato de amor e bondade reflita a gratidão que sentimos em nosso coração.
Amém.
Postar um comentário